domingo, 6 de abril de 2014

Primeira Reunião do Conselho Diocesano da RCC em 2014

Na manhã do domingo, dia 23, os membros do Conselho Diocesano da Renovação Carismática Católica se reuniram no Centro Pastoral da mesma, em Iguatu. O objetivo foi tratar de assuntos importantes para o Movimento, além de definir detalhes dos próximos eventos para o corrente ano.


Na seqüência, a coordenadora diocesana, Micaela Bandeira, iniciou uma partilha sobre a Eleição do Novo Coordenador Estadual, Francisco (Timá) que aconteceu no final do ano passado, em Russas como também sobre o Encontro Nacional de Formação e as novas diretrizes para este ano, onde foram apresentados os seus mais novos integrantes: o Pe. Roberto como novo Diretor Espiritual, Ronyelle Silva como novo coordenador do ministério de Música & Artes Diocesano e também a apresentação da mais nova secretária diocesana, Camila Fortaleza.

Os encontros do calendário deste ano também foram inclusos na reunião, tendo como destaque o Retiro do Ministério Universidades Renovadas (05 e 06/04), o Retiro Quaresmal Diocesano (13/04) e o Retiro do Ministério de Intercessão (17 e 18/05).


Para finalizar a reunião, cada coordenador teve um espaço para falar do planejamento e ações que serão desenvolvidas ao longo de 2014, sendo perceptível a todos que as estratégias para o corrente ano o tornarão um tempo de grande graça para todos os grupos de oração, que buscarão com afinco a vivência da unidade pedida pelo tema vigente.

por Pâmela Vieira
membro do MCS Cedro






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário