terça-feira, 20 de setembro de 2011

VIVA’RTE na diocese de Iguatu !

Paz e bem!
"Formulo um voto para vós: que a vossa arte contribua para a consolidação duma beleza autêntica que, como revérbero do Espírito de Deus, transfigure a matéria, abrindo os ânimos ao sentido do eterno!" Carta do Papa aos Artistas.
É com imensa alegria baseado no chamado do senhor, que vos convido a manifestar a glória do Pai através da arte que o senhor depositou em vós.
No dia 15/10/2011 acontecerá o VIVA’RTE na diocese de Iguatu uma grande manifestação artística católica uma festa em louvor a Deus. Este evento é promovido pelo Ministério Jovem da Diocese de Iguatu no intuito de cada vez mais propagar uma arte santa que nasce do coração de Deus. Venha mostrar seu ministério de dança e teatro, o mundo anseia por belezas que venham do senhor estas que sejam capazes de levá-lo a um encontro pessoal com o próprio Cristo.
Espero que aceite esse convite, pois é uma grande graça na nossa diocese um momento de alegria para a arte católica. Maiores informações favor entrar em contato conosco. Aguardamos sua resposta e presença neste evento que vai modificar radicalmente seu ministério.
Um abraço fraterno. Deus abençoe a Maria lhe guarde!
Coord. Diocesano Ministério Jovem: Bárbara Nazaré César

Nenhum comentário:

Postar um comentário