quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Assembléia Conselho Diocesano RCC - Iguatu

        Neste fim de semana 17 e 18 de setembro na cidade de Iguatu, nos reunimos com o conselho Consultivo, Constitutivo e representantes de ministérios de cidade.
        A reunião deu início no sábado a tarde com um perfeito encontro com Jesus Eucarístico e logo após seguimos na pauta. A noite tivemos a celebração da Santa Missa com Padre Cicero Lemos da paróquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro- Prado, que com muitas alegria selou este dia com uma perfeita homiliana. 17 e 18No domingo iniciamos com a Santa Missa na Capela das irmãs, presidida por Dom José Mauro, que também iniciou nossa manhã nos motivando a uma busca diária a santidade, a nos deixar ser conduzidos e formados pelo poder do Espirito Santo. Logo após seguimos em pauta.
de    setembro na cidade de Iguatu, nos reunimos com o conselho Consultivo, Constitutivo e representa E não poderia deixar de exclamar a especial presença do nosso Pastor: Dom João Costa. Veio nos visitar, cuidar do seu rebanho. Com suas palavras nos mostrou seus projetos e nos motivou a nos animarmos para este tempo de missão e mais, como Jesus disse: AVANCEM PARA ÁGUAS MAIS PROFUNDAS. Nosso coração ficou transbordante de alegria pela sua visita e carinho.ntes de ministérios de cidade.
Conselho Diocesano IguatuConselho Diocesano Iguatu
No domingo iniciamos com a Santa Missa na Capela das irmãs, presidida por Dom José Mauro, que também iniciou nossa manhã nos motivando a uma busca diária a santidade, a nos deixar ser conduzidos e formados pelo poder do Espirito Santo. Logo após seguimos em pauta.E não poderia deixar de exclamar a especial presença do nosso Pastor: Dom João Costa. Veio nos visitar, cuidar do seu rebanho. Com suas palavras nos mostrou seus projetos e nos motivou a nos animarmos para este tempo de missão e mais, como Jesus disse: AVANCEM PARA ÁGUAS MAIS PROFUNDAS. Nosso coração ficou transbordante de alegria pela sua visita e carinho.

"ESTE MOVIMENTO É UMA ESTRATÉGIA / COMPONENTE PARA A RENOVAÇÃO DA IGREJA.

VOS SOIS UMA RESPOSTA PROVIDENCIAL DE DEUS!"

PAPA JOÃO PAULO II



Nenhum comentário:

Postar um comentário