domingo, 9 de agosto de 2015

RCC MOMBAÇA RECEBE VISITA DA SUA COORDENADORA DA DIOCESE DE IGUATU

Aurilene, nossa Coordenadora Diocesana e Cristina Maria, Coordenadora de Mombaça (ambas ao centro) com os membros do Conselho de Cidade e servos da RCC local
No sábado, dia 08 de agosto, a RCC Mombaça recebeu a visita de sua Coordenadora Geral da Diocese de Iguatu, Aurilene Costa, e também da Coordenadora Diocesana do Ministério Jovem, Tassara. O primeiro momento da visita foi com os jovens, onde a Coordenadora do Ministério exortou os mesmos a permanecer como "jovens de fogo", a ser persistentes e buscarem trazer mais jovens ao Grupo de Oração.
Logo depois foi a vez da Coordenadora Diocesana falar aos membros da Coordenação e Grupo de Perseverança da RCC Mombaça. Com momento de louvor e oração, diante de Jesus Sacramentado, todos foram chamados à fidelidade ao serviço no Grupo de Oração, a Formação, a reconhecerem-se como família, a viver o chamado da RCC na Igreja. 
Aurilene trouxe uma mensagem de nossa Coordenadora Nacional, Katia Zavaris, em que ela exorta a toda a família carismática durante o ENF- Encontro Nacional de Formação 2015, em Aparecida-SP, a "se apaixonar por Jesus".
Esta visita tem acontecido nas cidades da Diocese de Iguatu, mostrando o amor e o zelo da Coordenadora Diocesana por suas ovelhas.
Tassara (segunda a esquerda) e Ministério Jovem de Mombaça




Nenhum comentário:

Postar um comentário