segunda-feira, 12 de maio de 2014

PROGRAMA DE RÁDIO CARISMÁTICO COMPLETA 18 ANOS NO AR

Neste sábado (10) o Ministério de Comunicação Social João Paulo II, da cidade de Cedro, promoveu o aniversário de 18 anos do Programa Sal e Luz, com o objetivo de celebrar tantos anos de protagonismo na evangelização radiofônica cedrense.
 O programa que acontece todos os sábados das 13:30 às 15:30hs na Rádio Montevideo 1.160 AM teve toda uma programação especial durante a celebração de seu aniversário, contando assim com a participação especial de alguns irmãos, que durante esses 18 anos contribuíram de alguma força para a obra se tornar realidade.
Possuindo mais de 36 brindes diferentes para a premiação de aniversário e dia das mães, os membros do MCS Cedro e outros colaboradores puderam contabilizar mais de 300 ligações durante o programa, além de cartas de agradecimento e testemunho que alimentaram a tarde de sábado, e de todos os ouvintes que se fizeram presentes da cidade, zona rural, municípios vizinhos e de outros estados que também acompanhavam o programa pelo site da rádio.
“Para mim foi um dia de muita alegria poder comemorar os 18 anos do Programa Sal e Luz, estando perto de pessoas boas e de fazer o que eu gosto com o meu ministério, meus amigos e ouvintes do programa. É como ter sonho realizado”, declarou o coordenador do MCS Cedro, Francisco Marcos Medeiros, encerrando suas colocações com muitos agradecimentos.

Pâmela Vieira
MCS Cedro




Nenhum comentário:

Postar um comentário