quarta-feira, 18 de junho de 2014

Arraia da Unidade



Renovação Carismática  de Iguatu realizará o seu tradicional  arraia da unidade, que acontecerá do dia 22 de  junho no centro pastoral de santo Antônio a partir  das 19:30 da noite. teremos quadrilha improvisada, comidas típicas, brincadeiras e muito forró pé de serra. O evento será em prol da compra  de um novo som para o ministério de música. O ingresso custará apenas 5,00.
Será uma noite de muita animação e unidade, venha você também viver um arraia diferente, com muita diversão na presença de Deus.
Não fique de fora! Venha se divertir com a gente! Deus espera por você!





Comunidade do Cardoso II Realiza Kairós

A comunidade do sítio cardoso II em unidade com a Renovação Carismática Católica da cidade de Iguatu esta em festa, dia 13 de junho início-se o novenário do sagrado coração de Jesus que já estar na sua  5° noite de novena. E o encerramento da festa será no dia 22/06 com a realização do seu 1° kairós, será um dia de muita graça e terá como tema: " Conservar a unidade do Espírito pelo o vínculo da paz".
O evento iniciara às 7:00 horas da manhã e terá missa, confissões, pregação, louvor e muita oração. E contará com a presença do pregador Amaro da Renovação Carismática Católica da Diocese de Crato. 
Venha você também participar desse dia muitas graças e muita alegria. Deus espera por você!